Club de
Campo Mourão
Raio de Luz

NOSSOS PRINCÍPIOS

Os nossos princípios ajudam a guiar os rotarianos, sendo a base dos nossos relacionamentos e ações.

Objetivo do Rotary
O Objetivo do Rotary é estimular o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:
PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;
SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;
TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;
QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

A Prova Quádrupla
A Prova Quádrupla, traduzida em mais de 100 idiomas, é um guia para os rotarianos usarem em seus relacionamentos pessoais e profissionais:
Do que pensamos, dizemos ou fazemos
É a VERDADE?
É JUSTO para todos os interessados?
Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?
Será BENÉFICO para todos os interessados?

Avenidas de Serviços
As atividades dos Rotary Clubs se baseiam em cinco Avenidas de Serviços:
Os Serviços Internos enfatizam o fortalecimento dos clubes para que tenham relacionamentos sólidos e planos para o desenvolvimento do quadro associativo.
Os Serviços Profissionais incentivam todos os rotarianos a trabalharem com integridade e a usarem seus talentos em prol da comunidade. Saiba mais na publicação Introdução aos Serviços Profissionais e no Código Rotário de Conduta.
Os Serviços à Comunidade enfatizam a importância do trabalho para melhorar a qualidade de vida dos menos privilegiados e para atender às necessidades locais. Leia a publicação Comunidades em Ação: Guia para Desenvolvimento de Projetos.
Os Serviços Internacionais exemplificam nosso alcance global para promover a paz e a compreensão mundial através de projetos e atividades.
Os Serviços à Juventude reconhecem a importância da capacitação dos jovens por meio de programas como Rotaract, Interact, RYLA e Intercâmbio de Jovens do Rotary.


Notícias do Clube

MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO E 10 EXTENSÕES, ATRAVES DO SUBSIDIO GLOBAL, NA ALA DO UTI NEONATAL DA SANTA CASA,

TATIANY FONTOURA FRANÇA(GOVERNADORA ASSISTENTE), NATALINA NAKAMURA BASSANI(DIRETORA IMAGEM PUBLICA), LUZIA ROMAGNOLI(COMISSÃO DE PROJETOS), E FELIPE NAKAMURA BASSANI (INTERCÃMBISTA QUE APRESENTOU  O PROJETO AO ROTARY CLUB DUNWOODY-DISTRITO 6900), ACOMPANHARAM A MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 EXTENSÕES, E 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO, NA ALA DA UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, PELA EMPRESA NA QUAL FOI ADQUIRIDA. ESTES ESQUIPAMENTOS FAZEM PARTE DO PROJETO SUBSIDIO GLOBAL DO CLUB.  

Postado em 15 de Agosto de 2019 por

RECEBIMENTOS DOS PRIMEIROS EQUIPAMENTOS PARA A UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, ATRAVES DO SUBSÍDIO GLOBAL.

Registro do recebimento dos primeiros equipamentos para a UTI neonatal da Santa Casa de Campo Mourão-pr, atraves do projeto global . estiveram presentes MIRTES LEITE CARDOSO DIRETORA DA FUNDAÇÃO ROTARIA, PRESIDENTE ANA CLAUDIA PADILHA, GOVERNADORA ASSISTENTE TATIANY FONTOURA FRANCA E DIRETORA DA IMAGEM PUBLICA, NATALINA NAKAMURA BASSANI..

Postado em 15 de Agosto de 2019 por

GAs em Ação - Sergio Antonio Farinha Dias – Grupo 15: Floraí, Paraíso do Norte, Rondon, São Carlos do Ivaí e Tamboara

Há 14 anos no Rotary, o governador assistente Sergio Antonio Farinha Dias é do Rotary Club de Rondon. “Demorei para me despertar, pois fui presidente do meu clube em 2017-18, sem ao menos ter sido secretário, protocolo ou tesoureiro, mas tudo deu muito certo. Juntamente com meus nobres companheiros conseguimos a Menção do Rotary, a Menção Distrital com Honra, além de outros prêmios pela primeira vez na história do clube de Rondon, colocando em evidência o pequeno clube no Distrito 4630”, relembra. Sergio é agropecuarista, formado em Administração e também participa de outras entidades. Ele afirma que será um ano com muitos compromissos, pois o grupo que representa é um dos maiores do Distrito. “Mas já me coloquei à disposição dos clubes, tive o prazer de visitá-los e me identifiquei com todos eles. Com relação ao meu trabalho particular, com este cargo que estou em exercício, estou me dedicando ao máximo, levantando muito cedo e dormindo tarde. Quero aproveitar todos ensinamentos que tive em Rotary, seja com companheiros, com GAs, com o Colégio de Governadores e principalmente com os ensinamentos que tive do meu governador 2017-18, Mauro Duarte.  Sei que sempre temos que acrescentar alguma coisa e que sem o esforço da busca é impossível a realização da alegria e do sucesso”, destaca.  Larissa Nakao Comunicação Corporativa

Postado em 14 de Agosto de 2019 por

Reuniões Segundas-Feiras | 19:30
Rua Paul Percy Harris - Casa da amizade (sala anexa à churrasqueira),365 Cep: 87303-320